O QUE ACONTECEU COM O PT DE ITAQUÁ?

 

Agora você tem em quem votar, Coerência honestidade e trabalho 13013

 

O Que Aconteceu com o PT?
Após a Convenção Municipal do PT de Itaquá que aconteceu dia 24 de junho, começou uma discussão dentro do Diretório Nacional e Estadual do PT de uma possivel intervenção no Diretório de Itaquaquecetuba, pois o PR (Partido da Republica) ameaçava romper a Aliança com o PT em duas Cidades estratpegicas, São José dos Campos e Santo André. No dia 25 de junho (Um dia após nossa Convenção) em Reunião da Comissão Executiva Estadual do PT-SP, foi feita essa discussão, onde por maioria absoluta dos presentes a Executiva desaprovou uma possivel intervenção em Itaquá.
 
Porém no dia 03 de Julho 9 dias apos a convenção do PT, a Comissão Executiva Nacional do PT em um Ato de truculência decretou a destruição do Projeto Petista em Itaquá! Sem dar Direito de Defesa algum a nossos Militantes a Executiva Nacional do PT decidiu intervir no PT de Itaquá, obrigando que retirassemos nossa candidatura a Prefeito em favor da Candidatura do PR. Ou seja o PT Nacional desmontou nosso Projeto que podiamos eleger e prefeito e de 3 a 4 vereadores, hoje correndo o risco de não elegermos nenhum vereador.
 
 
Minhas Considerações Pessoais Sobre Este Fato:
A Brutalidade que a Executiva Nacional tratou da intervenção em Itaquá beira a violência que a GESTAPO Nazista tinha com a repressão política contra a Esquerda na Alemanha. Julgar sumariamente um caso sem se quer ter direito de defesa é tão bárbaro quanto as Condenações do Khmer Vermelho do Camboja!
 
Quando o Diretório Nacional do PT faz essa Intervenção, ele deveria ter consciência da cagada que fez! Ele destruiu um Projeto Político Municipal, acabou com uma Coligação de oito Partidos, arrebentou com a dignidade de dezenas de Militantes e castrou políticamente o Engenheiro Valdir Coelho que era candidato a Prefeito. Destruiu sonhos de militantes e não militantes, desrespeitou a Democracia Interna do PT e desrespeitou um Exemplar Dirigente Nacional, o Companheiro Elói Pietá, que de todos os membros da Executiva Nacional, foi o único que defendeu nossa Cidade.
 
Resumindo os Cardeais da Executiva Nacional agiram como Repressores e Golpistas!
 
Este é o momento de levantar, sacodir a poeira, ir para a disputa política, ocupar todo e qualquer espaço que puder. Afinal a política é a arte de ocupar espaços e se os bons não coupa-os os maus vão ocupar sem pensar duas vezes!

Minha opinião

Não posso pedir voto para um projeto de governo que sempre esteve metido em escândalos e corrupção e desrespeitou o PT e todas nossas lideranças municipais e nacionais inclusive chamando o dinheiro do governo federal de cabeça de bacalhau tem mais ninguém ver, pediu voto para o Jose Serra, pediu voto para Geraldo Alckmin e com toda esta adversidades foi a cidade de São Paulo com maior votação para Lula, Dilma e Mercadante 63% este senhor queria e conseguiu destruir o PT de Itaquá graças a nossa executiva nacional.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Politica

6 Comentários em “O QUE ACONTECEU COM O PT DE ITAQUÁ?”


  1. não sou seu eleitor ,sou admirador por sua postura,lucidez,peça ao valdir renunciar,ele representa a banda podre da política de itaqua,valdir traira ,…fora,se fosse integro não aceitaria ser o vice do PR ,era pra ser ele,…agora é o japa,…

  2. Rosemari Says:

    Concordo com vc, Edson! Não há nenhum sentido, nem desculpa alguma para a atitude da Executiva Nacional. Infelizmente hoje vemos alguns dirigentes apertando as mãos de políticos que sempre foram ferozes opositores ao PT e, pior ainda, na hora do vamos ver continuam sendo. Governabilidade é necessária sim, mas deve-se observar bem qual o preço a ser pago por isso. Se for para ir contra princípios e ideais partidários não vale o preço. Como militante antiga hoje repenso seriamente a continuidade de minha filiação.

  3. Isaias da Paz Says:

    “Afinal a política é a arte de ocupar espaços e se os bons não coupa-os os maus vão ocupar sem pensar duas vezes”
    boa filosofia! e quem são os bons e maus?

  4. joas Says:

    Parabéns Joelson. Neste depoimento você expôs o pensamento de uma grande parte da militância. Sempre disse que dentro do diretório municipal existem apenas duas pessoas que eu escuto e reputo como de grandes valores morais: Joelson Miranda e Douglas Izzo. O resto, é simplesmente isso.

  5. messias Says:

    q acontecel c o pt nada q acontcel c a populacao ta deixando de ser trouxa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: