SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DE PAULO TEIXEIRA

Quero, manifestar toda solidariedade ao amigo e deputado Paulo Teixeira e sua família, que neste momento enfrenta a terrível dor da perda de um filho.

O advogado de 27 anos, PEDRO YAMAGUCHI TEIXEIRA, desapareceu nas águas do Rio Negro, na região da cidade de São Gabriel da Cachoeira (AM) na última terça-feira, quando resolveu nadar nas aguas do rio antes do almoço. O deputado Paulo Teixeira acompanhava as buscas no local desde quarta-feira 02/06/10, e  na quinta-feira 03/06/10 encontrou o corpo de seu filho. 

Pedro, filho mais velho de Paulo e Alice, nasceu em São Miguel Paulista, na Zona Leste, e formou-se em Direito, tornando-se advogado. Entre 2007 e 2009 foi advogado da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de São Paulo e, desde fevereiro deste ano, mudou-se para a São Gabriel da Cachoeira para integrar trabalho missionário como advogado junto à população indígena da Amazônia.

Enquanto houve esperanças, rezamos para que ele fosse encontrado e pudesse continuar a sua bela missão. Pedro, você deixa muitas saudades.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Politica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: